sexta-feira, 6 de abril de 2012

28º CAPÍTULO


Finalmente pousei em solo Brasileiro. Mesmo com a violência, com o funk e outras coisas decepcionantes eu amo o Brasil.
Saí do avião e fui pegar as minhas malas. Na esteira eu avistei a minha bolsa prateada com vermelho, a peguei e segui para a sala de desembarque. Fui direto para um táxi.
Quanto tempo que eu não via a orla de Copacabana e o Cristo Redentor. Fazia muito calor no Rio, e eu estava de calça e sapatilha. O motorista seguiu para o endereço da minha casa, parou e tirou as minhas malas do bagageiro. Eu dei o dinheiro e ele foi embora. Toquei a campainha já que eu estava sem chave.
Mãe:  MINHA FILHA! SAUDADES DE VOCE ! – ela abriu a porta e já veio me abraçando.
- Oii Mãe. Também estava com saudades de você.
Mãe: As coisas mudaram um pouco sem você aqui.
- Eu percebi. Rs. Mãe, eu vou subir. Vou tomar um banho e depois vou visitar as minhas amigas.
Mãe: Ok meu anjo.
- Mãe, não me chama mais assim tá?
Mãe: Por que ?
- Porque o Cody me chama assim.
Mãe: Tá, meu bem.
Nós morávamos em um apartamento de dois andares, como eu disse meu pai é dono de uma empresa multinacional. O meu quarto ficava na última porta do 2º corredor. Entrei e percebi que estava do mesmo jeito que eu tinha deixado: arrumado e com um pôster do Cody em cima da cama. Joguei minhas coisas na cama, peguei essa roupa:

 Tomei banho, ajeitei o cabelo e desci.
Mãe: Filha, vai na casa da Bianca ou da Vivian ?
- Vou na da Bia e depois vou pra Vi. Não sei que horas eu volto, beijos.
Mãe: Ok, mas não chegue muito tarde.
 - Bye bye.
Saí de casa e andei pelo corredor, chamei o elevador, ele chegou e eu entrei.
- Boa tarde.
Xx: Boa tar... JANE ? É VOCE ? LEMBRA DE MIM ? LEO ?
- Leo ? OMG quanto tempo ! Dá última vez que a gente se viu foi antes de eu viajar.
Leo: Claro. A gente até foi no cinema.
- Foi mesmo. Haha. Adorei aquela noite.
Leo: Então, topa repetir ?
- Claro ! Que tal... sexta a noite ?
Leo: Perfeito. Depois eu passo na tua casa. Beijos linda. – a porta do elevador abriu e ele saiu.
- Beijos, Leo.
Acabei de terminar com o Cody e já estou saindo com outro garoto, é assim: a fila anda e a vida continua.
Saí do elevador e fui andando 2 prédios até o da minha amiga Bianca. Falei com o porteiro, o tio Jorge, eu já era íntima dele kk’ subi de elevador até o 8º andar, toquei a campainha.
Bianca quase morreu quando me viu:
Bia: MUIÉEEEEEEE, ASSIM VOCE ME MATA DE SUSTO ! POR QUE NÃO ME AVISOU ? – ela me abraçava tão forte que eu quase perdi o ar.
- kkkkkkkk’ você sabe que eu gosto de fazer surpresas.
Bia: Mas uma surpresa dessa mata a sua amiga! Entra. – ela entrou e eu fui logo atrás dela.
- Nossa, sua mãe mudou os móveis de lugar.
Bia: Sim, você sabe com ela é. Kk. Aaah, sabe quem perguntou muuuito por você ? O Leo.
- Ah que bom. Eu encontrei com ele no elevador e nós vamos no cinema sexta.
Bia: Mas já ? kkkkk’ apressada.
- Eu sei. Ham.. eu preciso te contar uma coisa.
Bia: Pela sua cara... você e o Cody terminaram.
- Foi de um jeito que eu não queria.
Bia: Ai amiga... fica assim não. Eu sei que ele ainda te ama.
- Disso eu não duvido, mas nada vai voltar a ser como antes.
Bia: É verdade. Mas me conta o que houve.
- Lembra quando eu te falei que a Bruna ia pra lá. – ela assentiu com a cabeça -  Então, ela foi e eu peguei ela em cima do Cody. Literalmente.
Bia: AQUELA FILHA DA PU...
- Calma. Ficar gastando saliva por causa dela não vai adiantar nada.
Bia: Mas eu já estou cansada daquela vadia atrapalhar a sua vida, a minha e a da Vivian!
- Eu sei que ela já fez muita coisa pra gente, mas não vai adianta. Aquela não tem jeito mesmo. Então, vamos lá na Vi ?
Bia: Vamos. MANHÊ, VOU LÁ NA VI ! – ela berrou pra mãe dela. – Let’s go.
Nós fomos até o elevador, subimos 2 andares e tocamos a campainha do ultimo apartamento.
Vi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JAAAAAAANE. SUAAA COISAAA, TAVA COM SAUDADE!
- Também estava com saudade de você, sua chata !
Vi: Por que você não me avisou ? Eu teria feito brigadeiro e tals.
- Não deu tempo, Vi. Aconteceu uma coisa...
Vi: Ao julgar pela sua expressão.. hum... Você terminou com o Cody.
- Caramba! Vocês me conhecem mesmo!
Vi: Pois é. Mas, amiga, por que vocês terminaram ?
- Eu peguei a Bruna em cima dele.
Vi: PUTA QUE PARIU, ESSA PIRANHA NÃO CANSA NÃO ? – a Vivian era bem ALOKA. Ela falava palavrão, usava roupas meio rasgadas e punk, mas não era rockeira. Ela falava o que vinha na telha, agia sem pensar e era encrenqueira. Uma vez ela já caiu na porrada com a Bruna.
- Calma, Vi. A gente acerta as contas quando ela voltar.
Vi: Assim que ela chegar vai ficar roxa e cheia de sangue.
- Isso não se resolve na violência, Vivian.
Vi: Mas comigo é assim.
Bia: Mas então, vamos esquecer aquela vadia e vamos na praia ?
- Claro. Tava morta de saudade das praias Cariocas. Então eu to indo, vou me arrumar e depois vocês me encontram lá na porta do meu prédio.
Vi&Bia: Ok, beijos.
Eu saí do apartamento da Vi e desci de escada mesmo. Andei novamente 2 prédios e entrei no meu. Peguei o elevador, mas ele ficou parado no 3º andar. Eu meio que comecei a surtar.
- Calma, Jane. Relaxa, alguém vai vir te salvar. – eu sentei no chão e fiquei cantando baixinho uma das minhas musica preferidas: You’re beautiful.
Depois de cantarolar eu ouvi uma voz abafada.
Xx: Hey, tem alguém aí ?
- Leo, sou eu Jane !
Leo: Jane, você ta bem? Tá precisando de alguma coisa?
- Eu to bem, Leo. Só to com um pouco de medo.
Leo: Então eu vou te tirar daí.  – ele começou a bater na porta ou chutar seilá.
- Não ! Para Leo ! O bombeiro está chegando.
Então eu ouvi vários passos, murmúrios e gritos.
Leo: Virou a Raven ? Rs.
- Não sei. Haha.
Eles abriram a porta e eu senti um alívio tão grande que foi como se tirasse um avião das minhas costas. Leo correu e me abraçou, preocupado.
Leo: Jane ! Você tá bem, linda ?
- Ô Leo, eu to bem sim. Rs. Obrigada por se preocupar.
Leo: Eu me preocupo com a espoleta.
- Ah, eu lembro de quando a turma toda me chamava assim.
Leo: Você era muito danadinha. Vivia correndo e arranjando confusão.
Nós fomos andando até as escadas e subimos conversamos.
- Lembra quando eu... – então ele me puxou e me surpreendeu com um beijo. 

sábado, 24 de março de 2012

27º CAPÍTULO


Acreditar que a sua vida foi embora e você não pode fazer nada é simplesmente deprimente. Por causa de idiotice minha a Bruna (prima da Jane) tentou fazer com que eu caísse nas tentações dela, eu estava quase caindo (até porque eu sou um GAROTO COMUM), mas a Jane entrou, flagrou tudo e foi embora sem deixar eu explicar. Eu estava sem chão, sem rumo. Eu não sabia mais o que fazer. Não sabia se continuava vivendo sem ela ou se corria atrás. Eu preferi ir pra casa e ligar pra uma pessoa que sempre me ajudou: Jake Thrupp.


Cody #OFF


Jane #ON

Aconteceu de novo. Eu peguei o Cody com outra, eu não o perdoei porque eu sabia que ele poderia ter evitado.
Eu resolvi ir embora, se eu ficasse lá eu não aguentaria ficar olhando pra cara do Cody, muito menos pra cara da Bruna. O Cody chorou, implorou, mas eu não poderia deixar por menos. Eu simplesmente fui, sem rumo e sem objetivo pra qualquer lugar que eu pudesse esquecer daquela noite, mas era impossível. Tudo que eu via era o Cody, em tudo que eu via era o Cody! Ele tinha entrado na minha vida pra nunca mas sair. Tinha feito uma tatuagem permanente no meu coração.
Eu continuei andando até eu encontrar um HOTEL simples, mas bonito e modesto. Eu entrei, perguntei se tinha vaga, tinha uma só. Eu tinha dinheiro guardado (cerca de 700 dollares) mais o cartão que o meu pai me deu que tinha ainda uns 1.200 dollares de crédito. A mulher ficou me olhando tipo assim “PORQUE DIABOS UMA GAROTA DE 14 ANOS ESTÁ SOZINHA EM UM HOTEL?”, mas ela me entregou a chave e eu subi. Entrei no quarto 143 (Viu porque o destino é mal comigo?), joguei a mochila na cama e deitei do lado dela. Fiquei olhando umas fotos no iPhone minha com o Cody e lembrei de momentos bons, de sorrisos, de brincadeiras e me perguntei: Aquilo foi em vão ? Talvez sim, talvez não. Me apaixonar pelo Cody foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sem contar que eu era (e ainda sou) Simpsonizer antes de conhece-lo. Foi estranho o momento que eu descobri que o meu amor de fã pelo Cody se dividiu em 2: Amor de verdade e amor de fã.
Parei um pouco de viajar e entrei no banheiro, tomei banho, coloquei o pijama. Peguei meu celular e disquei o número da minha mãe.


Ligação #ON

Mãe: Alô?
- Oi mãe.
Mãe: JANE? MINHA FILHA, QUE SAUDADE DE VOCE! VOCÊ TÁ BEM? E O CODY?
- Calma mãe, eu to bem sim. E bom... eu e o Cody terminamos.
Mãe: Poxa, filha. Que triste. Mas quando você encontrar com ele de novo diz que eu mandei uma abraço.
- Ok. Mãe, eu posso voltar pro Brasil amanhã ?
Mãe: Por que ? Eu sei que você terminou com Cody, mas você pode aproveitar L.A. mais um pouco. Pelo menos até o concurso acabar.
- Mãe, se eu ficar aqui o Cody virá atrás de mim e eu não tô afim de encontrar com ele. Talvez daqui a um tempo.
Mãe: Por que vocês terminaram ?
- Eu te conto quando eu chegar aí. Mãe, eu vou comprar as passagens no aeroporto mesmo, tá?
Mãe: Ok, minha filha. Vou desligar porque sua tia acabou de chegar aqui.
- Tá bom, mãe. Beijos, te amo muito.
Mãe: Eu te amo mais.
Ligação #OFF
Verifiquei o tempo que durou a chamada (é, eu tenho essa mania) e já liguei pra Alli.


Ligação #ON


Alli: Alô?
- Hey, Allizita.
Alli: JANE? OMG VOCE TA BEM?
- Na medida do possível. Eu só liguei pra avisar que eu vou mesmo embora amanhã.
Alli: Por favor, Jane. Não vai! Eu vou sentir sua falta, o Tom, a minha mãe, o meu pai... PRINCIPALMENTE O CODY.
- Alli, eu tenho que ir. Não posso mais ficar em L.A..
Alli: ME DIZ AONDE VOCE ESTÁ QUE EU VOU AÍ AGORA.
Então, eu ouvi um “COM QUEM VOCÊ TÁ FALANDO?” e eu reconheci a voz grossa do Cody. Eu disse: Não conta que sou eu. Mas Alli, não respondeu. Alguém fez um barulho estranho.
Cody: Jane? É você?
- C-c-ody?
Cody: Jane, volta. POR FAVOR ! EU TE AMO MAIS QUE TUDO.
- Tchau, meu anjo. – eu falei com muita tristeza.


Ligação #OFF

De novo, eu estava aos prantos. Eu não queria ouvir a voz dele de novo, pois sabia que isso iria acontecer. Eu nem perguntei sobre a Bruna. Até porque eu precisava saber qual seria o destino dela. Fui no frigobar, peguei uma água, liguei a TV e fiquei assistindo C.S.I.. Depois de um tempo eu coloquei a garrafa no frigobar, fui no banheiro, escovei meus dentes, deitei na cama e dormi.
Acordei mais ou menos umas 6h da manhã, tomei banho e coloquei essa roupa:



Desci, tomei café, paguei a diária, voltei no quarto, escovei meus dentes, peguei minhas coisas  e desci de novo. Entreguei as chaves à moça.
Moça: Você é a namorada do Cody Simpson, né?
- Era. – dei um sorriso, falei tchau e saí.
Peguei um taxi e falei o endereço da casa do Cody, chegando eu liguei pra Alli e falei pra ela abrir a porta. Ela abriu, meio sonolenta me levou até o quarto dela. Minhas coisas já estavam arrumadas. Dei um abraço na Alli, saí do quarto, desci as escadas e saí da casa. Eu tinha falado pro taxi me esperar, coloquei minhas malas no bagageiro, entrei no carro.
Fiquei olhando L.A. com o sol ainda surgindo e pensei: “Nunca vou esquecer daqui” . Realmente, seria impossível eu esquecer. Foi aonde tudo aconteceu. Mas talvez eu voltasse lá. Chegamos ao aeroporto e eu fui direto ao local aonde compra as passagens, comprei uma pro Rio de Janeiro, aeroporto Santos Dumont. Esperei chamarem o meu voo. O número do voo era 0143 (parané?), eu entrei na sala de embarque, esperei por mais 20 minutos (aaah, uma coisa que eu esqueci de falar. Eu sou emancipada) e novamente chamara. Andei por um corredor imenso que parecia não acabar nunca. Finalmente entrei no avião, sentei na poltrona e a primeira coisa que fiz foi colocar meus fones de ouvido.
Lembrei de quando eu estava vindo pra L.A. pro concurso. Eu estava na paraíso, achando que tudo iria ser uma maravilha. Realmente foi uma maravilha, 1 dia isso tudo mudou.
Ouvi mas umas musicas e acabei dormindo. Só acordei quando avisaram que iríamos pousar. Olhei pra baixo e vi o Cristo Redendor.
Eu estava de volta.


-----------------------------------------------------------------------------
Oii geente (;
Gostaram dos últimos capítulos? São tristes, mas na vida a gente ganha e também perde.
Vocês sabem que eu não coloco muitas notas e recados no final dos capítulos, mas eu gostaria de divulgar meu twitter e o meu tumblr (:
Twitter: @SheLovesCodyS
Me peçam que eu sigo de volta.
Continuo com 3 comentários (;
Beeeeeijos :3

sábado, 17 de março de 2012

26º CAPÍTULO


- OMG eu não acredito ! É você mesmo ?! – eu comecei a tremer.
Jessica: Sou eu sim. Haha ‘ você é a Jane, namorada do Cody né ?
- S-sou eu mesma. Cara, eu amo você e as suas musicas são as minha favoritas.
Jessica: Obrigada, linda. Então, o Cody já chegou ?
- Chegou sim, tá no palco.
Jessica: Obrigada de novo. Rs. Eu to indo porque eu to MEGA atrasada. – jogou a bolsa pra Alli, as duas riram e ela foi correndo pro palco.
Uns 10 minutos depois eles começaram a cantar Ay Na Na e eu cantei junto. 
Quando eu percebi, já eram 15:00 e a fila da entrada já estava enorme. Eles terminaram o ensaio. Eu, Alli e Bruna fomos em casa e Cody,  Jessica e Grey ficaram lá. Nós tomamos banho e nos arrumamos. 
Alli vestiu isso: 


 
Eu isso:






E Bruna isso:



Fizemos uma make e fomos andando até o local, entramos por trás e o Cody ainda estava preparando a voz e a Jessica fazendo o cabelo.
- Hey, chegamos.
Cody: Oi coisa linda. – selinho – Oi mana.
Alli: Oi mano.
Bruna: Oi Codes.
Cody: Oi Bruna. Gente, já vou entrar, beijos.
 - Vamos estar assistindo daqui. Bom show, te amo.
Cody: Também te amo, my angel.
Cody mandou um beijo pra Alli e entrou fazendo aquele suspense com os óculos. Uns 20 minutos depois Jessica entrou, cantaram Ay Na Na, Make It Hot. 1 hora de pois o Cody voltou. Todo suado haha
Cody: Gostaram do show?
- AMEI! – pulei nos braços dele.
Alli: Adorei, mano.
Bruna: MARAVILHOSO, Codes.
Cody: Haam... mas em fim, vamos pra casa ? Tô cansado. 
- Vamos sim, meu anjo. – ele me pegou pela cintura, me deu um selinho e nós fomos até a Angel e o Brad. 
O motorista nos levou, chegamos em casa o Cody subiu pro quarto dele, eu fui com a Alli pro quarto e a Bruna foi pro dela. Tomamos banho, colocamos o pijama e ficamos conversando.
- E Você e o Greyson ? Tá rolando alguma coisa ?
Alli: A gente tá saindo desdo ano passado. Ele já tentou me beijar mas não deu muito certo.
- Por que ?
Alli: Eu derrubei sorvete na blusa dele. 
- KKKKKKKKKKKKKKKK’ só você mesma.


Jane #OFF


Cody #ON


Bom, eu cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho, enrolei a toalha na minha cintura, deitei na cama eu fiquei pensando na Jane e no quanto a minha vida mudou com ela. Eu fiquei uns minutos assim, viajando, fora do planeta terra. Quando alguém bate na porta, eu já imaginei que você a Jane, e gritei “ENTRA” mas entrou a Bruna. Com um short curtíssimo e uma blusa bem colada. Eu levantei e fui para a frente da cama.
- O-oque você está fazendo aqui, Bruna?
Bruna: Oras, eu vim te ver, Codes.  – ela foi se aproximando mordendo o lábio inferior.
- É melhor você se afastar, Bruna. – eu fui chegando mais pra trás, mas ela já estava perto o suficiente pra me empurrar na cama.
Bruna: Ah Codyzinho, não fuja de mim. Você não vai conseguir resistir.  – ela subiu em cima de mim e ficou beijando o meu pescoço e sussurrando no meu ouvido – Eu sei que você quer.
De repente eu ouço a porta abrindo e quem entra: Jane.
Jane: SAI DE CIMA DO MEU NAMORADO, AGORA !
Bruna: Seu namorado não resistiu e me agarrou, priminha. – a Jane deu um SOCO (não um tapa) na cara da Bruna.
Jane: CALA A BOCA SUA VADIA ! Por que você fez isso comigo, Cody ? – ela se virou para mim com os olhos cheios de lágrimas, nessa hora que eu vi meu mundo desabando.
- VOCÊ SABE QUE EU TE AMO ! 
Jane: Então... por que fez isso comigo ? – ela falou com uma voz baixa e chorosa, depois saiu do quarto correndo. 
- VIU O QUE VOCE FEZ ?
Bruna: Você é de mais pra ela. – ela foi chegando perto.
- Ela é perfeita pra mim, já você... – eu a empurrei e saí correndo atrás da Jane.


Cody #OFF


Jane #ON


Pois é, era como se o meu mundo explodisse de novo. Isso era de mais pra mim, mas eu já esperava por isso, até porque era a Bruna. Mas eu achei que o Cody me amasse de verdade e nunca ia deixar a Bruna fazer isso. E aí está, uma Jane chorando a lot e correndo pro quarto da cunhada ou não.
Alli: O QUE HOUVE ?
- Eu peguei o cody com a Bruna. – eu estava colocando as minhas coisas na mochila.
Alli:  E VOCE VAI EMBORA ? TIPO, VOCÊ NÃO TEM LUGAR PRA IR !
- Dane-se, aqui eu não fico mais. 
Alli: POR FAVOR, FICA ATÉ AAMANHÃ! TÁ CHOVENDO MUITO!
- Eu preciso ir embora. E amanhã mesmo eu volto pro Brasil.
Alli: NÃO, JANE. E O CONCURSO ? VOCÊ NÃO PODE IR EMBORA ! – ela também estava chorando.
Eu dei um abraço na Alli.
- Vai ficar tudo bem, Alli. Eu volto pra pegar o resto das coisas e te dar mais um abraço.
Alli: Se cuida, minha amiga. Te amo.
- Eu também te amo, Allizita.
Eu saí pela porta correndo, desci as escadas e saí da casa. Na chuva, as gotas frias e doces se misturavam as minhas lágrimas quentes e salgadas quando ouço alguém com uma voz bem firme e grossa.
Cody: VOCÊ NÃO PODE IR EMBORA! 
- Eu tenho que ir, Cody. Você me magoou de novo. 
Cody: EU TE AMO ! EU NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊ ! 
- Mas fez.
Cody: VOCÊ SABE QUE EU NÃO QUERIA !
- Você poderia ter evitado.


Jane #OFF 


Cody #ON


É, eu realmente, eu poderia ter evitado, mas eu estava sem reação mesmo. Estava paralisado com a cara de pau dela.
- Me desculpa. Eu sou um idiota por não ter evitado, por não ter feito nada. Desculpa. 
Jane: Sinceramente, eu acho que não posso te dar outra chance. – eu já sentia as lágrimas caindo. Droga, de novo não!
Ela virou de costas e deu alguns passos, mas eu saí correndo, a abracei por traz e sussurrei no ouvido dela:
- Por favor, me dá mais uma chance. Eu preciso de você aqui comigo. Por favor!
Jane: Eu te amo muito, Cody. Te amo como nunca amei ninguém. Mas não dá pra continuar – ela se virou pra mim, me deu um selinho demorado, me abraçou e depois saiu andando na escuridão. Na chuva, eu vi a minha vida indo embora, se distanciando de mim. E eu sem poder fazer nada. 
Me senti o maior idiota do mundo. A garota que eu amo estava indo, mas era escolha dela. Eu sentei na calçada, envolvi a minha cabeça nas minhas mãos e fiquei alí chorando.

domingo, 11 de março de 2012

25º Capítulo


Acordei com um barulho de alguma coisa caindo no chão.
- SEU DESASTRADO! VOCE DERRUBOU O MEU NOTEBOOK NO CHÃO! – eu ouvi a Alli gritando com bastante raiva.
- Ei gente, tem uma pessoa querendo dormir aqui. – falei tampando o rosto com a coberta.
- É que o seu namorado derrubou o meu notebook!
- Desculpa, eu vim correndo e esbarrei. Mas não precisava gritar desse jeito!
- Precisava sim! Seu loiro retardado.
- Eu sei que você me ama. – ele falou fazendo uma cara fofa e indo abraçar a Alli.
- Humpt. EI JANE ! LEVANTA DAÍ E VAI SE ARRUMAR ! JÁ SÃO 9H !
- Serio? – me levantei correndo e fui até o armário, peguei essa roupa:


Entrei no banheiro, tomei um banho, fiz uma make, ajeitei o cabelo e saí.
- Nossa, assim você me mata. – disse o Cody fazendo uma cara de safado.
- Ah Cody, para. – ele me agarrou e me beijou.
- EPA, BORA PARAR COM A AGARRAÇÃO E BORA PRO AEROPORTO ! – ele falou pegando uma bolsa e saindo do quarto.
Eu me virei para o Cody e lhe tasquei um beijo. Ficamos cerca de 1 minuto nos beijando até que eu parei.
- Te amo.
- Também te amo, my angel. – ele me deu um abraço forte e gostoso.
- Lindo, vamos logo se não a Alli nos mata.
Eu peguei na mão dele e fomos juntos até a sala aonde Alli estava sentada no sofá mexendo no celular.
- Finalmente. O motorista já chegou. – ela guardou o celular na bolsa e saiu. Eu e Cody fomos atrás.
Entramos no carro e passamos o trajeto todo falando de coisas não muito importantes. Chegamos no aeroporto e fomos pra sala de desembarque. Cerca de 5 minutos depois uma garota de cabelos castanhos claro, lisos porém levemente cacheados na ponta e olhos cor-de-mel saiu.
Bruna: PRIMAAAAAAAAAAAAA! QUANTO TEMPO! – ela deixou o carrinho do lado da Alli e veio me abraçar.
- Oi Bruna. – dei um abraço sem graça nela.
Bruna: Saudade de você, priminha.
- Também estava com saudade. – menti.
Bruna: Então essa é a Alli e esse é o Cody. Você é bem mais bonito de perto. – ela foi chegando perto dele.
- Ok OK, vamos embora porque o Cody tem que se preparar pro show de hoje. – eu me meti entre eles olhando de cara feia pra Bruna.
Eu não deixei o Cody carregar as malas da Bruna, então tivemos que chamar o motorista pra carregar (puro ciúmes).
Fomos sem falar o caminho todo. Entramos em casa, a Alli foi pra cozinha, eu sentei no sofá e do meu lado sentou a Bruna.
Bruna: Prima, seu namorado tem uma casa linda.
- Claro, ele é um cantor famoso.
Bruna: Eu sei né. Ele é o Cody Simpson. Eu também sou uma simpsonizer.
Eu escutei a Alli misturar uma tosse forçada com um “Duvido”. Eu soltei uma risada discreta.
- Em falar nisso, cadê o Cody?
Alli: Deu uma passadinha no estúdio, mas volta já. – ela gritou da cozinha.
 - Suas coisas estão no quarto de hóspedes. Sobe as escadas, 2ª porta à esquerda.
Bruna: Eu vou tomar um banho, viu priminha. Volto já. – ela subiu rebolando.
Eu fui até a cozinha, peguei uma maçã, encostei no balcão.
- Você entendeu o porquê de eu odiá-la.
Alli: Entendi perfeitamente. Ela se atirou muito pro Cody no aeroporto.
- Pois é. É sempre assim.
Cody entrou em casa cantarolando Angel e veio direto me abraçar.
Cody: Cadê sua prima?
- Subiu. Ah, só uma coisa: NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELA. Entendeu?
Cody: Perfeitamente.
Alli: Sua namorada sabe oque diz.
Cody: Eu sei.
- Cody, que horas é o show?
Cody: As 17h. Você vai né?
- É claro que sim, coisa lerda.
Cody: Acho bom. – ele correu e me deu um beijo
A Bruna desceu as escadas cantarolando ALL DAY. Dá pra acreditar nessa poser? Claro que não.
Bruna: Oii gente.
Todos nós dissemos OI pra ela.
- Bruna, nós vamos no show do Cody as 17h. Esteja pronta ok ?
Bruna: Claro, priminha. Você acha que eu ia perder o show do Codes ? – eu estava ficando cada vez mais irritada com ela.
- Não né? – falei com uma 10kg de ironia no tom.
Alli: Eu vou encontrar o Grey na sorveteria.
Cody: Epa, epa, epa! Que história é essa, dona Alli?
Alli: Aaah, Cody. Eu não posso nem sair com um amigo. Eu hein.
- Ée, Cody. Deixa ela!
Bruna: Isso aê, Codes.- não dá vontade de voar no pescoço dela?
Alli: Então eu estou indo. Beijos pra quem fica! – ela saiu correndo antes que o Cody fizesse alguma coisa.
Cody: Eu acho que ela tá muito saidinha.
- Repito:  deixa ela !
O celular do Cody começou a tocar.
Cody: Passar o som? Ok, tchau. Então, eu to indo passar o som. Jay, vem comigo ?
- Vou. Bruna você quer ir ? –
Bruna: Claro priminha. – claro, perai que eu vou te mostrar a priminha briguenta.
Angie e Brad já estavam lá, pois era um show grande e eles gostam de participar bastante da carreira do Cody. O motorista no levou. Eu liguei pra Alli e avisei que estávamos no local do show passando o som. Era um local grande, com capacidade de mais ou menos para 7.000 pessoas. Os instrumentos já estavam montados, as caixas de som instaladas. Tudo estava no lugar.
Cody cumprimentou a banda, o empresário e eu fui falar com Angie e Brad. Ficamos conversando, apresentei eles a Bruna. Cody me chamou e pediu para que eu olhasse para ele. Ele começou a ensaiar Crazy But True. Fazia as dancinhas dele, piscava pra mim de vez em quando. Essas coisas de Cody.
Cody veio até a mim.
Cody: A próxima musica vai ser Angel. Quer cantar comigo ?
- Serio?
Cody: Claro, coisa lerda. – nós rimos.
- Mas só nos ensaios né?
Cody: Se você quiser no show, tudo bem.
- Nãao! Aquele dia já foi constrangedor de mais pro meu gosto.
Cody: Constrangedor ? Você cantou muuuito bem !
- O cotonete mandou lembrança, Cody.
Cody: Sua boba. – ele pegou na minha mão, me levou até o palco, me entregou um microfone, pegou o violão e começou a tocar Angel e eu comecei a cantar.

My angel
How'd you get to be so fly
How'd you get to shine so bright


E nós ficamos revesando entre uma estrofe e outra.

Girl
How'd you get to look like that
Heaven don't you call her back


Cantamos a musica felizes de vida. Rindo, trocando olhares, etc. Até que eu olhei pra Bruna. Ela estava com uma cara de tédio. E então eu comprovei a minha teoria que a Bruna queria roubar o Cody de mim. Eu tinha que dar um jeito de deixar ela looonge dele.
Terminamos de cantar e ele me abraçou por traz, e me deu um beijo na bochecha. Eu desci do palco e fui falar com a Bruna.
- Gostou prima ?
Bruna: Nossa, você canta muito bem priminha. – dá pra sentir a falsidade pela tela, né ?
- Obrigada.
Alli chegou com o Greyson.
- Nem trouxeram sorvete pra mim né?
Alli: Ah, desculpa cunhadinha.
Grey: Eaí, Jay. Quanto tempo ! – ele me abraçou.
- Pois é, você sumiu. 
Grey: Como eu dei um tempo na turnê, eu fui visitar minha família no Texas.
- Ai que bom. Essa aqui é a minha prima Bruna.
Bruna: WOW, você é Greyson Chance mesmo ?
Grey: Sim, rs. Prazer em te conhecer, Bruna.
Bruna: Prazer em te conhecer também, Greyson.
Nós ficamos conversando enquanto o Cody passava o som. Então, uma garota linda de cabelos cacheados e pele morena entrou correndo. Também.
Xx: OMG me desculpem eu ter... Ah ooi. Eu sou Jessica Jarrell.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

24º CAPÍTULO


- Melhor não Cody...

Cody foi se aproximando com aqueles olhos maravilhosos e aquele sorriso delicioso que eu não consigo resistir.

Cody: Aaah, vaai. Elas querem.

- Cody, não faz assim. Você sabe que eu não resisto.

Ele deu o sorriso mais lindo do mundo e me beijou. Senti aqueles lábios macios nos meus. Ele pediu passagem pra língua e eu claro que dei. Ficamos cerca de 1 minutos aos beijos quando Alli interrompeu.

Alli: Então, eu sei que tá bom, mas precisamos sair.

- Hm, mas já ?

Alli: Já são quase 23h !

- Acredita que eu ainda não me acostumei com o horário ?

Alli: Nossa...

Cody: Então, angels. Nós vamos ter que sair. Sintam-se abraçadas.

USTREAM OFF

- Foi bom...

Cody: O beijo ou a Ustream ?

- Os dois né hahaha.

Alli: Não vai dar pra gente ver o filme,  vamos ter que buscar a sua prima no aeroporto amanhã, e eu não quero acordar com a cara inchada.

- Tá né.

O filme ia ficar pra depois. Durante o lanche eu falei com a Angie e o Brad sobre a Bruna vir pra cá amanhã, eles deixaram.

Eu coloquei meu pijama e fui pro quarto da Alli, deitei na cama e fiquei pensando na minha vida no Brasil. Era tão agitada, eu tinha váaaarios amigos e eu ainda falava com alguns pelo telefone. A escola era boa só por causa deles, e no final de semana nós saíamos. As vezes pro cinema, as vezes pra pizzaria mas sempre juntos. Eu sentia saudade deles. Mas eu não sabia se iria voltar.

Cody entrou  no quarto mas ficou paralisado.

Cody: Nossa, você fica bem mais bonita de pijama.

- Ah, seu mentiroso.

Ele sentou do meu lado fez carinho no meu rosto e eu quase dormi rs. Ele chegou mais perto, mais perto e me beijou. Mais não foi um beijo comum, foi um beijo quente.

Eu me sentei na cama, ainda o beijando, ele colou mais nossos corpos e me colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as mãos na nuca dele. O beijo foi ficando mais quente, mais quente até que eu parei.

- Cody, vamos parar antes que alguém entre aqui ou isso evolua para algo mais... você entendeu.

Cody: Ok, então.

Dei um selinho nele, passei a mão em seu rosto e dei o meu melhor sorriso.

Cody: Eu já to indo meu anjo – selinho – bom sonhos.

Ele saiu pela porta e eu fiquei pensando mais um pouco. Eu ainda não estava pronta pra... bom.. vocês sabem. Eu não queria dar um passo tão grande nesse momento. O bom é que o Cody respeitava isso.

Acabei pegando no sono.

Passadinha rápida (:

Oiii meus amores *-*
Então, só passei pra divulgar uma Web novela muito show:  
Eu vou postar o 24º Capítulo daqui a pouco (:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

23º CAPÍTULO- Ustream


- Obrigada por fazer a minha vida melhor. Obrigada mesmo.

Depois Cody me deu um beijo, sorriu e cantou no meu ouvido:

Cody: Cause you are ON MY MIND !

Eu chorei mais um pouco, encostei minha cabeça no ombro dele e assim fomos até a casa dele. Quando chegamos Tom e Alli já estavam na porta esperando. Saímos do carro.

Alli: Ooooooi cunhadinha *-*

- Oooooi cunhadinha. Haha

Tom: Oii. Saudade.

- Owwn, eu também estava com saudade de você.

Ele veio correndo e me abraçou.

Cody: Desse jeito eu vou ficar com ciúmes.

- Não precisa, ok ?

E todos nós rimos. Entramos em casa, Cody subiu pra colocar as coisas lá no quarto da Alli. Eu chamei ela pra sentar no sofá.

- Então, uma prima minha vai vir pra cá amanhã. Eu não queria isso mas ela é doida.

Alli: Oras, sem problemas. É da sua família !

- Osh, você e o Cody são iguaiszinhos !

Alli: Todo mundo diz isso.

- Rs. Mas e a tia Angie ?

Alli riu um tanto quanto freneticamente.

Alli: KAKAKAKAKA ! Tia Angie, essa foi ótima. Mas eu acho que ela não vai gostar.

- HELLO ? ALLISON MICHELLE SIMPSON ! VOLTA PRA TERRA !

Alli: Ok Ok . Ela vai deixar, com certeza.

- Mas o problema é que a minha prima é um tanto quanto “insuportável” – simulei as aspas  com os dedos.

Alli: Por que ?

- Ela se corrói de inveja de mim. Ela já roubou vários namorados meus, maquiagens, roupas. E ela é bem mais bonita do que eu, tô com medo de...

Alli: Deixa eu adivinhar: você está com medo de perder o Cody pra ela.

- É.

Alli: Fica tranquila, o Cody te ama. Ele nunca vai de trocar por ela. Aliás, qual é o nome da sua prima ?

- Bruna Maia Torres.

Alli: Então, o Cody NUNCA vai te trocar pela Bruna.

- Assim espero.

O Cody desceu a escada bagunçando o cabelo cor de areia dele. Detalhe, SEM CAMISA !

Cody: MEU ANJO, VAMOS JOGAR PS3 ?

- Amore mío, você quer me matar ?

Cody sentou do meu lado, me deu um beijo rápido e me abraçou de lado pela cintura.

Cody: Por que ?

- Você. Está. Sem. Camisa – fiz questão de falar pausadamente para que o meu loiro pudesse entender muito bem.

Ele olhou para o seu corpo. Aliás, que corpo hein. VEMK DLÇ KKKK’

Cody: Aaah, eu sei que sou sexy.

Alli: Olha como esse meu irmão é convencido. – falou ela colocando as mãos nas cadeiras (cintura).

- Mas ele pode né – falei dando um selinho nele.

Cody: Convencido não. Realista sim.

Alli: Além de convencido é folgado também. – minha cunhada fez cara de indignação.

Cody: Mas então, bora ?

- Mas que jogo ?

Cody: Guittar Hero.

Alli: Posso jogar também ? – disse a minha cunhadinha levantando o dedo como se estivesse pedindo permissão para sair da sala de aula.

Cody: Claro que pode, minha irmãzinha linda – que fofo *-* ele falou dando um abraço nela.

Nós subimos jogando conversa fora até o quarto. Lá o Cody ligou o ps3 e eu e Alli nos jogamos na cama.

Cody: Aqui, você fica com uma guitarra e eu fico com a outra,  - disse o meu anjo apontando uma guitarra pra mim e pegando a outra pra ele – Alli, você fica com a bateria. – indicou com o dedo.

- Tá mandando em tudo hein.

Cody: Não, eu só acho que você pode ficar com a guitarra e a Alli com a bateria, meu anjo.

- Então tá né.

Nós ficamos um bom tempo jogando, rindo e se divertindo. Quando nos demos conta já era 16h. Descemos e encontramos a Angie na cozinha e o Brad na sala assistindo Beiseball.

Angie: Ooi Jane ! Que bom que você já está em casa. – disse ela dando um abraço bem forte em mim.

- Cody e o motorista me trouxeram.

Cody: Oi mãe. Estou bem também

Alli: É dona Angie

Angie: Estava com saudade vocês também. – como uma mãe muito carinhosa, deu um abraço no Cody e na Alli.

Brad: Hey Jane ! – ele me deu um abraço.

- Oi Brad.

Angie fez uns sanduíches deliciosos e nós ficamos jogando conversa fora até as 19h30.

Cody: Gente, eu esqueci de falar. Marquei uma ustream/twitcam pras 20h u-u.

- E só agora que você me avisa ? Poxa, eu teria me preparado.

Cody: Calma, - me deu um selinho. Hmm.. como eu adoro isso – você é linda de qualquer jeito.

- Mas mesmo assim eu vou carregar a Alli lá pra cima pra gente dar um trato em nós mesmas em pouquíssimo tempo, já que o meu namorado não me avisou com antecedência que nós iriamos fazer uma ustream/twitcam ! – peguei Alli pela mão e levei (lê-se: arrastei) ela até o quarto dela.

Tomamos banho, nos arrumamos, arrumamos o cabelo e em fim, fomos pro quarto do Cody. Lá ele estava ligando o notebook dele, já arrumado, com camisa kkk’ e com cabelo despenteado.

- Cody, você não penteou o cabelo. – eu disse, entrando no quarto e já indo beijar o meu namorado.

Cody. Pois é. Daqui a pouco em penteio.

Ele foi pro banheiro, penteou o cabelo e voltou sorrindo.

Alli: Tá sorrindo por que ?

Cody: Por que eu sei que sou sexy.

- Ai meu Deus.

Rimos muito até percebermos que já estávamos online.

- Cody, eu acho que já estamos online.

Cody olhou pra tela e tomou um susto.

Cody: Éer.. Oi Angels. Estou aqui pra matar a saudade de vocês e pra fazer alguns anúncios oficiais. Alguns sobre a turnê #WelcomeToParadise e outros mais pessoais.

Alli: Primeiro sobre a turnê, né Cody.

Cody: Então, a #WelcomeToParadiseTour passará somente pelos EUA e pelo Canadá. É.. eu também não queria que fosse só por esses países, mas fazer o que né. Mas em fim.. agora os avisos pessoais. Vocês, provavelmente, conhecem a Jane, – eu apareci na tela e dei um OI com a mão – a ganhadora do concurso 1 Mês Com Cody Simpson e bom, eu não esperava que isso acontecesse, mas aconteceu... Eu e ela estamos namorando.

Eu fiz uma cara, tipo “Elas vão me matar”. Olhamos as perguntas e respostas e muitas eram: Serio, Eu não acredito.

- Podem me odiar a vontade, eu vou entender.

De novo olhamos as respostas e uma disse: FAÇA ELE FELIZ SE NÃO VOCÊ VAI SE VER COM AS ANGELS.

- Pode deixar, eu vou fazer ele muito feliz.

Alli: Por que vocês não se beijam ?

Eu olhei pra cara dela tipo assim “ENLOUQUECEU ?”

Cody: Parece que elas concordaram...

GOSTARAM ? eu acho que foi longo e chato rs.

Estou escrevendo um outro imagine, assim que eu terminar esse começo a postar o outro.

O outro é bem diferente desse, um pouco mais original (:

COMENTEEM !

CodyKisses ;33

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

22º CAPÍTULO- Algo sem descrição (chorei escrevendo)


- Bruna ? Nossa, quanto tempo.

Bruna: Pois é. Eu to ligando pra avisar que eu vou passar uns dias aí com você.

- OQUE ? TIPO AQUI ? MAS EU NEM TENHO CASA, EU TO NA CASA DO MEU NAMORADO.

Bruna: Eu sei. Será que você não poderia falar com ele não.

Eu fiquei um pouco p da vida, porque a minha prima Bruna é muito invejosa. Ela sempre quis tudo meu, TUDO. Ela já roubou um namorado meu, já roubou maquiagem. E eu estava com receio de perder o Cody pra ela.

Eu tirei o telefone do ouvido, tampei a entrada de voz e disse pro Cody.

- Hãm.. amor, uma prima minha disse que vai passar uns dias aqui comigo.

Cody: Tudo bem, angel. Ela pode dormir no quarto da Alli com vocês.

- Sério ? Tem certeza ? Mas você nem conhece ela .

Cody: É da sua família, então é bem-vinda.

- Tá né.

Voltei a falar com a minha prima.

- Então tá tudo bem, Bruna. Pode vim. Pode ser daqui a uma semana  ? Pra eu poder perguntar pra minha sogra Angie.

Bruna deu uma risadinha: Prima, eu estou indo praí amanhã, chego as 10:15, beijo vou ter que desligar.

- BRUNA ? O QUE ? VOCE NÃO PODE VIR PRA CÁ AMANHÃ !

Ligação #OFF

Cody: Ela vai vim amanhã ?

- Vai. Que droga ! Eu ainda tenho que pedir pra Angie.

Cody me deu um selinho, sorriu e disse.

 Cody: Relaxa. Ela vai deixar.

- Cody, a “Tia Angie” é ótima, perfeita, mas ela não é maluca.

Cody: Mas ela gostou de você e ela confia em que você confia.

Sussurrei para mim mesma: Mas eu não confio na Bruna.

Cody: O que angel ?

- Nada, meu amor.

Levantei da cama, peguei a minha mochila mas o Cody tomou a minha mão.

Cody: Tá loca ? Carregar peso de jeito nenhum.

- Ah Cody, tá levinha.

Cody: Eu carrego e ponto.

Ele pegou a bolsa com uma mão e com a outra pegou na minha e me guiou pra fora do quarto. Descemos as escadas e quando pisamos fora do hospital uma chuva de flashes me cegou. Cody me agarrou pela cintura e me puxou pra bem perto do corpo dele enquanto eu tampava meus olhos com as mãos.

Chegamos no carro, entramos ofegantes.

- É sempre assim ?

Cody: É. Vai se acostumando.

Eu peguei na mão dele, encostei minha cabeça no seu ombro.

- Cody, daqui a 2 semanas acaba o prazo do concurso.

Cody: Eu não tinha pensado nisso.

- Pois é. E o que vai acontecer com a gente  ?

Cody: Eu vou morar no Brasil.

- Enlouqueceu ? E a sua carreira ? Eu vou dar um jeito de morar aqui.

Cody: Sua família está praticamente toda no Brasil, seus amigos.. TUDO. Eu não vou deixar você desistir da sua vida só pra ficar comigo.

- EU TE AMO ! Por você eu faço tudo !

Cody: Eu sou só um garoto. Mas se a gente ficar longe um do outro, – nessa hora, eu já via lágrimas caírem do rosto do Cody - saiba que eu te amo MUITO e que NUNCA vou te esquecer. Você marcou a minha vida pra sempre, como uma linda tatuagem dedicada a o amor mais forte da nossa vida.

Oque ele falava soava tão lindo, tão doce, tão confortante que eu não aguentei e chorei.

- Tem uma musica brasileira que diz assim: “Eu sei que vou te amar. Por toda a minha vida eu vou te amar. A cada despedida eu vou te amar desesperadamente.” Leve esse trecho sempre contigo, assim, quando precisar de mim, é só lembrar desse trecho.

Cody encostou nossas testas e me deu um suave beijo, um beijo de língua, mas suave. E depois disse baixinho, de modo que só eu consegui ouvi.

Cody: Você sempre estará comigo, no meu coração. Meu coração só bate por você.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

VOU CONTINUAR !

Realmente eu chorei ao ver esses comentários do meu último post.
Muito obrigada mesmo, voces são tudo de bom.
Eu VOU continuar a escrever, mas eu só pesso uma coisa: COMENTEM MAIS ! Me indiquem mais e eu vou ficar muito grata.

Então, eu vou da "recompensa" pra quem me indicar. Quem me indicar comenta um #UPindiquei e o link daonde voce me indicou e eu vou incluir você na história. Que tal ?

E esse imagine vai terminar em mais ou menos 15 capítulos, pois eu estou com uma ideia de um imagine beem mais legal.

Beeeeeeeeijos sabooor cereeeeja na bochecha de vuuxes *-*

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Assunto Sério

Então gente, o assunto é sério.
Bom, pelo menos pra quem realmente lê o meu imagine.
Eu vou parar de escrever, porque eu vejo que ninguem comenta os capítulos. Como eu vou ter incentivo pra poder escrever ?
Tipo, ou oque eu escrevo é uma bosta ou eu realmente não mereço isso.
Então, se alguem quer que eu continue escrevendo comente, mas comente algo bem convincente para eu poder ter motivos pra continuar.
Beijos da Janne.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

21º CAPÍTULO- A prima.

Acordei com Super Bass tocando.
- Alli, desliga isso. To morrendo de sono, muié !
Alli: Eu não. Já estava na hora de você acordar mesmo.
- Ooh garota folgada.
Me levantei, peguei um copo d’água na geladeira e sentei na cama.
- Quanto que eu vou ter alta ?
Alli: O Cody disse que você sai hoje.
- Graças a Deus !
Alli: Vamos arrumar as suas coisas, porque daqui a pouco o almoço chega e depois  a gente vai embora.
- Cadê o Cody e a Angie ?
Alli: Eles foram dormir em casa e eu fiquei aqui com você. O Cody só faltou se plantar no chão, ele queria porque queria ficar aqui contigo.
- Oownt, meu amor ficou preocupado.
O celular da ali tocou, ela atendeu, falou umas coisas que eu não consegui entender e desligou.
Alli: O Cody já ta chegando. Vai se arrumar e fica toda toda pro seu namorado.
- Haha, pó dexá cumigu.
Peguei uma roupa básica mas super:


Tomei banho, arrumei meu cabelo e a moça com o almoço chegou. Eu comi, escovei os dentes e fiquei dando uma atualizada no twitter até o Cody chegar.
Cody: Oi meu amor, dormiu bem ?
- Dormi muito bem. Só não dormi melhor, porque eu não dormi com você.
Cody: Deixa você sair daqui que você vai dormir muito bem.
- Quero só ver hein.
Alli: Eu to saindo já, porque o clima vai esquentar aqui .
E Alli pegou a sua bolsa mandou um beijo e saiu.
- Você já pensou em alguma possibilidade da Alli estar apaixonada por alguém ?
Alli: Sim, e eu posso perder a minha irmãzinha. Mas fazer o que, ela tem que crescer um dia.
-Então você não vai ficar grilado se ela aparecer por aí com um namorado ?
Cody: Não. Desde que eu conheça o cara e confie nele, tá tudo bem.
- Você não sabe o quanto é bom ouvir isso. Rs
Meu celular começou a tocar e era uma ligação do Brasil.
Ligação #ON
- Alô ?
xX: Jane ? Sou eu, Bruna Maia. Sua prima