terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Assunto Sério

Então gente, o assunto é sério.
Bom, pelo menos pra quem realmente lê o meu imagine.
Eu vou parar de escrever, porque eu vejo que ninguem comenta os capítulos. Como eu vou ter incentivo pra poder escrever ?
Tipo, ou oque eu escrevo é uma bosta ou eu realmente não mereço isso.
Então, se alguem quer que eu continue escrevendo comente, mas comente algo bem convincente para eu poder ter motivos pra continuar.
Beijos da Janne.

4 comentários:

  1. linda voç escreve muito bem adorro seu imagimer o seu imagimer e uma istiraçao pro meu

    ResponderExcluir
  2. Para nao!!!
    Explicaçao: S ultimamente vc nao tem visto comentarios meus no seu blog saiba que nao é so no seu ultimamente eu nao to tendo tempo e por isso parei de ler alguns imagines e o seu foi um deles...Agora que volto a ler novamente eu me deparo com esse "aviso" e fico muito triste...Por que o seu imagine é muito bom eu sempre curti ele eu por isso nao quero que vc pare de escrever!...Vc escreve muito bem e nao quero que vc pare e nem ver vc triste porque pelo que vc escreveu no "aviso" vc demostrou estar bem Xateada entao nao quero ver vc assim! (como se eu pudesse ver vc ¬¬')...

    Entao se vc nao quizer ter o seu computador enfiado na guela vc vai ter que continua!!!rsrs
    Bjs: jary!

    ResponderExcluir
  3. Cara eu amo suas historias ai ai ai amo mesmoooooooo ...eu me imagino em cada capitulo .. por favorrr nããããoooo paaaaaaarrrrrrrrrrreeeeeeee
    BJossss

    ResponderExcluir

Comente a sua opinião, sugestões, imagines etc..
Um CodyKiss dá Ninha (: