sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

14º CAPÍTULO- Bella Throne.

 - Sou eu mesma. E voce é a Bella Throne. – fiz uma cara de um pouquinho de raiva.
Bella: Eu não sabia que você e o Cody estavam namorando, me desculpe por eu ter o beijado. Eu ainda gosto muito dele.
- Tá desculpada, mas eu confesso que achei que você fosse uma aproveitadora u-u.
Bella: Haha’ eu acho que eu teria tido a mesma impressão.
- Garota, né.. rsrs – ela me deu um abraço sincero, eu não achei que ela fosse tão.. simpática.
Bella: Então.. vamos tomar um sorvete ?
- Claro.
Então fomos conversando para a sorveteria do hotel, rimos de piadas e coisas engraçadas que falamos. Chegando lá, fizemos os pedidos: eu pedi sorvete de chocolate e ela pediu de morango.
Tomamos o sorvete, conversamos mais um pouco e ela foi embora, pois tinha que gravar No Ritmo.
Eu subi, fui no quarto no Cody, bati na porta e quem me atende com cara de zumbi: Cody.
Cody: Eu tava dormindo, viu ?
- Dorminhoco hein. Dorme tanto que nem tem tempo pra namorada.
Ele me puxou pra perto dele e me deu um selinho demorado. Nós entramos no quarto, eu sentei na cama.
Cody: Vou tomar banho. Vou ficar bem lindão pra você.
- Humpt ‘ só quero ver hein.
Ele riu e entrou no banheiro, uns 10 minutos depois ele saiu com a toalha enrolada na cintura.
- Nossa ! Que tanquinho heein ‘ :99 – fiz carinha de muleka safada KOAKSPOK’
Cody: E é todo seu haha’.
- Acho bom hein !
Ele pegou uma bermuda e uma blusa e voltou pro banheiro, uns 5 minutos depois ele voltou: lindo, cheiroso, gostoso, com o cabelo levemente bagunçado.
Eu não agüentei e fui correndo da um beijo nele, dei um beijo bem demorado.
- Nossa, você está lindo :99
Cody: E você mais ainda – ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me deu um selinho.
- Você é perfeito, sabia ?
Cody: Você que é perfeita. Então, vamos dar uma volta por L.A. ?
- Hm.. aonde em L.A. exatamente ?
Cody: Surpresa.
Ele passou seu braço pela minha cintura e assim nós fomos andando até o elevador, descemos e saímos do hotel. Nós andamos um pouquinho e atravessamos a rua.
Ele tampou meus olhos e me guiou com cuidado até um lugar que tinha um barulho gostoso de ondas batendo na costa. Ele tirou as mãos dos meus olhos e eu vi uma coisa linda: um mar de águas claras cheias de peixinhos nadando em cardume.
- Cody.. que lindo !
Cody: O Cambo que me mostrou esse lugar. Quando eu estou em L.A. eu venho aqui pra relaxar um pouco.
Ele se virou de frente para mim e me deu um abraço apertado, sincero e longo, depois sussurrou no meu ouvido:
Cody: Eu te amo.
- Eu te amo.
Depois ele me beijou, senti a melhor sensação do mundo, me senti no paraíso, era como se não existisse mais ninguém, somente eu e ele.
Nós sentamos na areia e ele deitou no meu colo. Eu fiquei acariciando o cabelo dele por um tempo até que o celular dele tocou. Ele o pegou no bolso, se levantou e atendeu. Ele só disse:
Cody: Oi. Arrã. Ok, to indo praí.
- Cody, o que houve ?
Cody: A Alli chegou e eu vou buscar ela no aeroporto.

3 comentários:

Comente a sua opinião, sugestões, imagines etc..
Um CodyKiss dá Ninha (: