terça-feira, 29 de novembro de 2011

13º CAPÍTULO- A Garota Ruiva.

   Chegamos no hotel. Na porta tinha cerca de 150 garotas esperando o Cody chegar. Fiquei meio assustada, eu estava tão paranóica que eu achei que elas iam se juntar para me bater, ée.
Nós entramos pela garagem do hotel acompanhados por muito gritos e certamente choros. Saímos da garagem e fomos para o quarto, (Cody fez questão de me levar até lá) ele entrou junto comigo.
- Amor, eu vou tomar banho, se comporta viu ? – falei apertando as bochechas dele (autora: meu bebezão u-u)
Cody: Ta bom meu anjo, vou tentar – depois ele me deu um selinho e se jogou na cama.
Peguei uma roupa básica: um short jeans curto e uma blusa verde, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e saí penteando o cabelo.
Cody: Assim eu vou enlouquecer, viu – falou e fez cara de safado.
- Garoto safado ! Agora eu só vou usar roupa de freira.
Cody: Você não aguenta – ele levantou na maior safadeza e me beijou.
Senti aquelas mãos na minha coxa (saafadeêenho), não resisti e pedi passagem pra língua, ele deixou e nós nos beijamos no maior fogo por bastante tempo. Eu parei o beijo com selinhos.
- Cody, ta tarde. Vai pro seu quarto.
Cody: Aah não. Eu quero passar a noite aqui com você.
- Você ta loco ? Melhor não. Pode ir, Sr. Simpson. – Falei empurrando ele pra porta
Cody: Adoro quando você me chama de Sr. Simpson.
- Oownt ‘ meu fofo. Agora você tem que ir, tchau !
Ele saiu do quarto rindo. Suspirei apaixonada u-u. Deitei na cama, liguei a TV e depois de um tempo acabei dormindo u-u.

---------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com um grito que veio da televisão, me levantei, fui no banheiro, tomei banho, fiz a minha higiene e coloquei esse roupa:



Liguei para o Cody, mas o celular estava desligado, (esse garoto não conhece o carregador não ?) liguei para o Greyson e ele atendeu (finalmente alguém me atende):

Ligação #ON

- Grey, sou eu Jane.
Grey: Hey brasileirinha.
- Cadê o Cody ?
Grey: Aquela Bela Adormecida ? Ta dormindo ainda. – eu ri com o amor dos dois kkk’
- Vocês se amam, né ? Rs, quando ele acordar pede pra ele me ligar.
Grey: Ok, brasileirinha, beeijos.
- Beijos, fui.

Ligação #OFF

Resolvi entrar no meu twitter, peguei meu note (notebook) na bolsa, liguei e entrei no twitter. Meu número de seguidores aumentou MUITO ! Eu já estava com 7 mil seguidores, que coisa u-u
Muitas meninas pediam para eu seguir-las outras me xingavam, mas em fim.. eu amei tudo !
Eu vi que o Cody postou assim: @JayBeckmann You’re my dream.
Viram como ele é fofo ? *----------*
Desliguei o note, saí do quarto, tranquei a porta e desci de elevador até o andar dos restaurantes do hotel, quando eu saí do elevador uma garota ruiva, alta, magra me abordou perguntando:
Xx: Você é a Jane Beckmann ?

3 comentários:

Comente a sua opinião, sugestões, imagines etc..
Um CodyKiss dá Ninha (: