quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EE AÍ PEEESSOAS (:

O que acharam ? Mais tarde eu posto o 2º Capítulo *OOOOOOO*
Me desculpem por esse capítulo ser tão curto, gosto de deixar vocês com gostinho de “QUERO MAIS” hahahaha’

CodyKisses :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua opinião, sugestões, imagines etc..
Um CodyKiss dá Ninha (: