sábado, 26 de novembro de 2011

11º CAPÍTULO- Don't Forget.

Deixei meu violão do meu lado no banco e limpei minhas lágrimas.
Eu não entendo como uma garota mexeu tanto comigo em tão pouco tempo, ainda mais sendo minha fã. Mas ela estava certa em duvidar de mim, um artista que provavelmente sai pegando todas só porque é famoso, ela deve ter achado que só é mais uma.
Pra mim, ela não é só mais uma garota, ela é A garota.

Narração Cody #OFF

Narração Jane #ON

Joguei minha bolsa com tudo na cama, deitei de cara no travesseiro e gritei e chorei ao mesmo tempo. Eu não imaginava que o Cody poderia fazer isso comigo, eu achei que ele realmente gostava de mim, eu achei que eu fosse única. Muito pelo contrário. Eu era só mais um copo de plástico, que se usa e depois joga fora.
O pior, essa já é a 2ª vez que isso acontece comigo. O meu maior defeito  é confiar de mais nas pessoas.
Consegui me levantar, entrei no banheiro, tomei um banho beem demorado e lavei a cabeça.
Saí, coloquei uma roupa básica, tirei minha bolsa de cima da cama, me joguei nela e dormi.
-
Acordei, olhei no celular e já eram 15:15, na hora eu pensei: tem alguém pensando em mim.
Meu estomago estava se comunicando comigo pedindo pelo amor de Deus para eu comer alguma coisa. Peguei uma roupa no armário:



Arrumei o cabelo, peguei uma bolsa tira-colo, coloquei celular, carteira e chave, saí do quarto, tranquei a porta e fui pegar o elevador.
O elevador chegou rápido e estava vazio, ok.
Desci solitariamente, fui para a área de restaurantes do hotel, escolhi um lá e sentei na mesa.
Fiz o meu pedido, como sempre: salada e um suco. Dessa vez foi suco de limão, conhecido também como limonada. O pedido chegou e eu comi aquilo com uma rapidez de um esfomeado kkkk’.
O concurso pagaria a conta, muahahaha’
Resolvi dar uma volta por L.A. para ver se eu esfrio um pouco a cabeça. Andei por uma rua cheeia de lojas com roupas lindas e tals.
Eu vi um shopping grande a uns 4 quarteirões dali, andei até ele, entrei. Realmente, ele era beem grande. Uma escada com corrimãos de vidro.
Epaa, peraí.. eu conheço esse lugar.. OMG ! É O SHOPPS DO CLIPE ON MY MIND. (autora: ele pode não ficar em L.A., mas no meu imagine ele fica :D) Eu assisti milhaaares de vezes aquele clipe, eu conhecia cada cena, cada canto que aparecia no vídeo.
Mas em fim, passei por várias lojas e tals, passei por uma loja de CDs e DVDs, olhei para a vitrine e no meio tinha um pôster da capa do CD Coast To Coast e o CD em baixo. Eu já tinha parado de pensar no Cody, mas aquele CD fez cair uma lágrima dos meus olhos. Eu andei em passos largos até o banheiro e lá eu chorei um pouco. Levantei a cabeça, olhei pro espelho, lavei meu rosto, passe só um batom e saí do banheiro.
Passei em uma sorveteria e pedi um sorvete de chocolate (autora: a autora tem até uma carteirinha de chocólotra). Enquanto eu tomava o sorvete, meu celular tocou, um número que eu não conhecia.

Ligação #ON

- Alô, quem é ?
Xx: Oii Jane, é o Greyson.
- Aah, Oi Greyson. Como você descobriu o meu número ?
Grey: O Cody me passou.
- Aaahtá.
Grey: Então, você vai no show que eu e o Cody vamos fazer hoje ?
- Nossa, eu nem sabia que ia ter show hoje.
Grey: Pois é, aquele pamonha não te avisou.
- Pamonha e imbecil.
Grey: Hã ? Como assim ?
- Naada não. Seilá, nem sei se eu vou no show
Grey: Aaah, vaai. Vai ser legal.
- Talvez eu vá. Que horas vai ser ?
Grey: às 20:00
- Hmm.. eu vou.
Grey: Ok então, eu falo pro Cody ir..- eu o interrompi
- Que tal você vir me buscar ?
Grey: Éeer.. pode ser. Eu passo no seu quarto as 19:30
- Ta marcado então. Tchaau,  Beeijos.
Grey: Beijos, linda.

Ligação #OFF


Olhei no relógio, já eram 17:00, eu precisava ir urgentemente para o hotel de arrumar !
Saí do shopping e para não perder tempo peguei um táxi. Falei o nome do hotel, que aliás era bem conhecido na cidade, e ele me levou rapidinho até lá.
Entrei, peguei a chave na recepção, fui para o elevador e subi até lá.
Corri até a porta, abri e entrei no quarto. Já fui direto pro meu armário procurar uma roupa e alguns acessórios, achei isso:

Hoje a autora tá meio rockeira u-u


Fiz uma make meio rock, soltei o cabelo, penteei e baguncei um pouco para deixar aquele ar maneiro haha’.
Tava dando um retoque na make quando a campainha tocou. Deve ser o Greyson, eu pensei.
Quando eu abri a porta quem estava lá não era o Grey, era o Cody.
Cody: Pensou que eu ia te esquecer.

3 comentários:

Comente a sua opinião, sugestões, imagines etc..
Um CodyKiss dá Ninha (: