segunda-feira, 28 de novembro de 2011

12º CAPÍTULO- Minha Jane !

- O-o-que você tá fazendo aqui ? Cadê o Greyson ?
Ele tampou minha boca com o dedo.
Cody: Shiiu, a gente precisa conversar.
Tirei o dedo dele da minha boca.
- Cody.. o que você fez não tem perdão..
Ele me empurrou para dentro do quarto e me jogou contra a parede.
Cody: E quem te disse que fui eu que fiz ? A Bella me beijou a força, como você deve saber a gente já teve um caso, terminamos. Mas aquela garota ainda fica no meu pé.
- Serio ? Nossa..
Cody: To com saudade do seu beijo..
- Então mata logo essa maldita saudade, garoto.
Ele me beijou, ele estava muito selvagem pro meu gosto, mas eu ameeeei. (autora: incorporei a Shakira hoje, loca loca loca.) Passei a mão no cabelo dele, macio.
Paramos de nos beijar com selinhos demorados.
- Hey, já ta na hora de irmos pro show.
Cody: Verdade
Ele me deu mais um selinho e foi pra frente do espelho ajeitar o cabelo
- Ta parecendo até eu, kkk’- falei abraçando ele por trás.
Cody: Boba. Rs.
Empurrei o Cody da frente do espelho que falou um “Ai” baixinho. Ajeitei meu cabelo, peguei a minha bolsa e fui até a porta.
- Vamos, Sr. Simpson.
Cody: Claro, Srta. Beckmann.
Saímos do quarto rindo, descemos de elevador e entramos no carro.
Chegando no show, eu pedi pro Cody se eu podia ficar no meio do povão.
Cody: Aaah, por que ? Fica aqui no backstage, é bem melhor.
- Eu nunca fui num show seu, mas já participei de um. E aliás, esse show é seu com o Greyson. Eu adoooro o Grey.
Cody: Ta né, se você diz.
Cody foi para o camarim e eu fui pro povão, consegui um lugar na frente.
Arrumei amizades e tals. Conheci uma garota chamada Layla, ela mora em L.A. mesmo. Muito gente boa, ela amaa o Cody. Conversamos muito até o show começar
Cody abriu o show cantando All Day junto com o Greyson.
Logo depois ele e o Greyson cantaram Unfriend You (autora: eu amo de mais essa música.) do Greyson.
E assim eles seguiram: cantando uma música do Cody e outra do Grey.
No final do show, eu me despedi da Layla e fui para o lugar aonde eu e Cody tínhamos marcados para nos encontrar. Cheguei lá, tranquila, com o meu fone de ouvido ouvindo So Far Away- Staind.
Sentei num banquinho, passaram-se uns 3 minutos e eu vi umas 5 garotas com blusas com a foto do Cody nelas se aproximando de mim.
Eu levantei e elas fizeram uma meia lua em volta de mim. Eu já estava começando a ficar com medo e uma delas disse:
Xx: Você que é a tal da Jane Beckmann
- Sou eu mesma. E daí ? – eu tava com pinta de marrenta, mas tava me borrando toda.
Xx: Você é a Vadia que roubou o Cody da gente. Nós vimos as fotos de vocês dois.
- Vadia ? Você deve estar me confundindo com você.
Uma outra baixinha falou.
Xx: Olha aqui sua puta brasileirinha, larga do NOSSO Cody ou você vai voltar com esse rostinho todo marcado pro Brasil.
- Aaah to morrendo de medo – eu estava com muito medo, eu queria que o Cody chegasse logo. Uma lágrima caiu do meu rosto.
Elas riram debochando de mim, a mais alta levantou o braço pra me dar um soco quando eu vejo o Cody e o Greyson de aproximando rapidamente:
Cody: Saiam de perto da Jane agora !! – Cody gritou segurando o braço da menina que ia me dar um soco.
Todas olharam pra ele assustada, Grey me abraçou
Grey: Você ta bem ?
- T-to bem, elas ainda não tinham feito nada comigo.
Cody: Vocês são loucas ? Vocês estão em maior número, como teriam coragem ?
Uma delas tentou falar, mas foi interrompida pelo Cody:
Cody: Vocês não são simpsonizers de verdade.
Cody chegou perto, me abraçou bem forte e me levou até o carro do motorista. No caminho:
Cody: Ta tudo bem ? Elas te fizeram alguma coisa ? O que ela te disseram ?
- Meu amor, ta tudo bem. Eu fiquei muito ofendida com o que elas me disseram :/
Contei tudo para o Cody.
Cody: Elas são loucas ! Se elas te machucassem eu... – eu interrompi Cody.
- Você não ia fazer nada, eu iria me virar muito bem sozinha. – Que nada ! Puft !
Grey: Seeei, iaa.
- Greyson, shiiu !
Chegamos no carro, entramos e fomos pro hotel.

----------------------------------------------------------------------

Helloou !
Eaaí, o que acharam ?
Comentem, heein
Sigam-me os bons !
@SheLovesCodyS
Um bjoo da Simpsonizer doida aqui (:

3 comentários:

  1. Ownt, comecei a ler hoje, mas já estou amando ! continua logo por favor ♥

    ResponderExcluir
  2. onmwt* que linda a atitude do cody (super fofo)!!!EI continua logo em!?!

    ResponderExcluir

Comente a sua opinião, sugestões, imagines etc..
Um CodyKiss dá Ninha (: