Heey Little Apples (:
Ouçam essa música e vejam a tradução, tem tudo a ver com esse capítulo que promete, viu hahaha'
Ingenua- Dulce Maria: http://www.youtube.com/watch?v=or3OTF6FTHY&ob=av2n
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Subimos de mãos dadas, no maior chamego, trocamos muitos abraços e beijos. Assim que chegamos na porta do meu quarto, ele me colocou na parede, me segurou pela cintura, beijou o meu pescoço e falou no meu ouvido:
Cody: Boa noite, angel. Sonhe com seus irmãos. Rs
- Essa noite eu só vou sonhar com você- nos beijamos demoradamente, confesso que perdi o fôlego u-u
Parei o beijo com selinhos, abri a porta e entrei no quarto. Encostei as costas na porta e sentei no chão. Sussurrei pra mim mesma: Cody, you are my dream.
Levantei e já fui direto pro banheiro, tomei um banho demorado, saí, peguei meu pijama, desliguei a luz, me joguei na cama e dormi.
Acordei moorta de sono, peguei uma garrafinha d’água na geladeirinha do quarto, sentei na cama, tomei alguns goles e joguei no lixo u-u.
Me olhei no espelho e resolvi ir pra piscina do hotel. Fucei meu armário inteiro procurando algo boom pra botar u-u e achei isso:
Joguei tudo em cima da cama, menos o chinelo u-u, entrei no banheiro, tomei um bainhu baaaum (autora: hoje a autora tomou vodka u-u –não) e coloquei a roupa.
Penteei o cabelo, dei uma bagunçada pra dar um mãneiroo u-u (autora: é maneiro meermo u-u), saí do quarto, tranquei a porta e desci. Enquanto eu esperava o elevador, um garoto moreno, olhos azuis, veio andando do outro corredor e disse
Xx: Olá, bom dia.
- Bom dia (: - lá vai eu esbanjando simpatia com o meu sorriso encantador kk’
Xx: Muito calor, né ? – e me olhou de cima a baixo fazendo uma cara estranha.
- Oh, bastante.
Xx: Sou Fred Benson e você ? – (não é o Freddie do iCarly kk’) ele apertou minha mão.
- Sou Jane Beckmann – aai ai, o meu sorriso encanta geral u-u.
Fred: Aaah, você é a vencedora do concurso do Cody.
- Pois ée. – eu achava que não era uma boa hora pra espalhar que eu namorava o Cody.
O elevador chegou, a porta abriu e eu e Fred entramos. Não teve conversa, mas fui para a piscina e ele saiu do hotel.
Liguei para o Cody para saber aonde ele estava.
Ligação #ON
- Bom dia, lindo.
Cody: Hey angel. *-*
- Aonde você está ?
Cody: To indo pra piscina e você ?
- To aqui pertinho, to indo pra lá tambem.
Cody: Que bom, linda. A gente se vê lá, okay ? Beeijos.
- Okaay, beeijos, amre.
Cody: Beijos, linda.
Ligação #OFF
Entrei na área da piscina, estava com um número meio grandinho de gente. Muitas deitadas ou sentadas nas espreguiçadeiras e outras na água.
Coloquei minha bolsa em uma espreguiçadeira vazia, tirei a blusa, passei protetor, peguei meu livro na bolsa, deitei na cadeira e comecei a ler.
Já tinha lido uns 3 capítulos quando senti um calor filho da mãe e resolvi mergulhar na piscina.
Tirei meu short e um grupinho de garoto gritou: OOH DELICIA.
Eu nem liguei, até porque eu já tinha me acostumado.
Mergulhei na piscina, aai que delicia que estava a água ! Nadei um pouquinho e voltei pra espreguiçadeira. Peguei minhas coisas e fui pro banheiro. Atrás do banheiro eu escutei um grito de uma garota com uma voz fina. Corri pra lá e quando eu cheguei me deparei com a cena mais triste que eu já vi: a Bella Throne beijando o Cody.
Na hora formaram-se lágrimas nos meus olhos, quando caiu a primeira eu disse alto para que ele ouvisse:
- E-e-eu não acredito.. não pode ser ! – com muitas lágrimas caindo eu saí correndo para o meu quarto. Eu só escutei o Cody gritando: JANE !

continuaaaaaa
ResponderExcluir